"A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto." Coelho Neto

Levará a vida inteira para me decifrar...














segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O coração tem razões que a própria razão desconhece


Vivo tentando entender a vida. O problema disso é que, ás vezes, esquecemos do principal: viver. A minha busca incessante é o equilíbrio, se é possível, entre viver e a consciência filosófica. Minha mente divaga sobre o mundo; meu caminho é guiado pelo coração. Só sei que sou assim e não quero mudar, apenas desejo ter os "pesos e as medidas certas".

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade." Renato Russo


"A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa." Zíbia Gasparetto


DESISTI DE ENTENDER, VOU VIVER...
ATÉ QUANDO A DÚVIDA SURGIR DE NOVO... RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário