"A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto." Coelho Neto

Levará a vida inteira para me decifrar...














quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Metade de mim é abrigo, a outra metade é cansaço"



Cansei de tentar entender e ser entendida. Parece que meu coração é indecifrável ou eu não sei me fazer entender. Ás vezes, é tão difícil as coisas mais simples: receber o abraço e o beijo da maneira esperada. Sintonia inatingível para aqueles que sabem enxergar mais além e querem entender os significados... Tati

"Que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso que me lembro ter dado na infância
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade não sei.
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito
E que o seu silêncio me fale cada vez mais
Porque metade de mim é abrigo, a outra metade é cansaço.
Que a arte me aponte uma resposta mesmo que ela mesma não saiba
E que ninguém a tente complicar, pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Porque metade de mim é platéia a outra metade é canção.
Que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor
e a outra metade também."

Oswaldo Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário