"A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto." Coelho Neto

Levará a vida inteira para me decifrar...














sexta-feira, 23 de julho de 2010

PRA COMEÇAR...


Pra começar, quero dizer que meu objetivo é apenas compartilhar questões de uma mente feminina: ora vitais, ora aparentemente tolas. Mas é um meio de compartilhar idéias, desabafos e críticas que podem satisfazê-lo ou não, mas, a mim fará um bem enorme! Não é para se nada de novo, pois sou da mesma espécie de Eva, atropelada por essa modernidade e, tentando como todas, dosar e dominar seus instintos e seus desejos supérfluos. Porque lá fora há uma selva de leões entre arranha-céus. O feminismo foi a nossa grande revolução, mas será que, inconscientemente, a natureza tenta nos sabotar e ficamos pensando "é agora ou nunca". Os trinta é a idade da vaidade, da ambição, do medo da solidão e do desejo de casamentos e filhos. Mas não para todas.

Será que somos tão diferentes?

Será que somos tão iguais? Como conceitos tão paradoxais podem se encaixam de maneira tão natural?

Por que simplicidade, honestidade, fidelidade, paixão, amor, cumplicidade e tantos outros conceitos são tão perfeitos na teoria e tão difíceis de se viver?

Será que alguém tem as respostas? Todos temos perguntas? Eu tenho algumas para começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário