"A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto." Coelho Neto

Levará a vida inteira para me decifrar...














sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu aprendi...

Eu aprendi que o amor é o sentimento mais nobre e que muitos tem medo. Tem gente que o guarda como jóias no cofre. Porém, todos amam. Entendi que os amigos te amam mesmo que não possam estar o tempo inteiro ao seu lado ou o relógio da vida está tão voraz, sendo difícil parar para dizer um “oi”. Mas isso não significa que não te ame mais. Compreendi que todos cometemos erros e, ás vezes, magoamos quem mais amamos e isso causa mais dor em mim. E infelizmente, esse alguém não vai perceber isso. Um dia também vou me magoar. Enfim, aprendi que sentimentos são complicados, mas sem eles a vida é muito chata. E ter amigos é entender que somos unitários; diferentes; no entanto, humanamente iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário