"A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto." Coelho Neto

Levará a vida inteira para me decifrar...














terça-feira, 30 de novembro de 2010

"SOMOS O QUE ACREDITAMOS... COMO, QUANDO E O QUE COMEMOS"

"Acredito que somos expressões ambulantes das nossas convicções mais profundas; tudo aquilo em que acreditamos a respeito de amor, medo, transformação e Deus revela-se no como, quando e o que comemos".

Eu posso garantir que o que mais destrambelhou a minha saúde nesse último mês foi transformar meu corpo num terreno baldio. Comi muita porcaria, e pior: na frente do computador."

http://vigilantesdaautoestima.zip.net/arch2010-11-28_2010-12-04.html


Pois é, refletindo sobre qualidade de vida, nossa saúde emocional está muito relacionada com a saúde alimentar, e vice-versa. Vivo em efeito sanfona e isso sempre aponta os desequilibrios da minha emoção: emagrecer não é questão de saúde, mas sim, de melhoria de modo de viver. E tudo que eu quero é paz, seja no coração ou fisicamente.
PROJETO: DIETA JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário